sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Composição que dá certo: madeira com branco

Não é nenhum segredo que a mistura de estilos e cores na decoração veio pra ficar, não é? Móveis antigos com móveis novos, quando combinados com algumas cores, dão um resultado incrível na sua casa. Até porque, um ambiente com predominância de um mesmo acabamento deixa o espaço impessoal e com jeitinho de show room, vocês não acham?


Uma composição que é sucesso na certa é a mistura de madeira com branco.  A cor clara entra em cena  para equilibrar e tirar o peso visual que um conjunto de elementos em madeira pode trazer para o seu cômodo. A melhor parte nisso tudo é que mesmo sendo dois acabamentos diferentes a base da decoração fica neutra, perfeita para introduzir cores, papéis de parede, novas texturas e estampas.

Quer saber mais? Faça uma visitinha pra gente e tire todas as suas dúvidas. Estamos na Rua General Bittencourt, 214, no Centro, em Florianópolis. Você também pode encontrar a gente nos WhatsApp, por meio do telefone (48) 9189-7190.

Para te deixar com água na boca, publicamos alguns exemplos de móveis com essa combinação abaixo. Qual o seu favorito?!












Um comentário:

  1. perfeita combinação. Estou decorando meu apto com sala x jantar no mesmo ambiente e a combinação a ser usada é essa: madeira com branco, será que irá pesar o ambiente?

    ResponderExcluir